12 de nov. de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO por Ed René Kivitz


NOTA DE ESCLARECIMENTO por Ed René Kivitz

Continuo cada vez mais impressionado com alguns religiosos ignorantes e simplórios, absolutamente incapazes de pensar fora do seu quadrado dogmático e sectário, ou se interessar por qualquer coisa que esteja além de sua igrejinha.

Estou considerando a possibilidade de classificar as postagens dessa página em categorias, e assim me fazer mais claro aos dummies e outros que entendem melhor as coisas desenhadas do que as que são apenas escritas.

As categorias seriam mais ou menos assim:
[ ] salvo melhor juízo, isso está de acordo com a Bíblia
[ ] isso é apenas para sua reflexão
[ ] isso não contraria a Bíblia, mas não está relacionado diretamente com ela, e mesmo assim é interessante e vale a pena conhecer
[ ] isso é heresia, não concordo com isso em hipótese alguma, postei apenas para demonstrar o absurdo a que chegamos
[ ] isso não é ortodoxo, mas tenho muita simpatia por esse tipo de pensamento
[ ] isso está na Bíblia, mas pode ser que você não concorde com a minha interpretação
[ ] isso está na Bíblia, mas não tem nenhum versículo específico que confirme, e somente as pessoas capazes de pensar com a lógica bíblica conseguirão entender
[ ] isso não tem nada a ver com religião, mas tem tudo a ver com o reino de Deus e as coisas que Jesus ensinou
[ ] isso não tem nada a ver com Bíblia ou religião, mas eu gostei muito e por isso compartilhei
[ ] isso é cultura universal
[ ] isso é somente para provocar e fazer pensar
[ ] isso é apenas para criar confusão, escandalizar os outros, desviar os incautos da fé, assumir que sou mesmo um falso profeta, provocar a ira de Deus, ser atirado nos quintos dos infernos, e dar alegria para um monte de gente, inclusive muitos que postam comentários nas minhas postagens
[ ] isso é trolagem


PS: a nota de esclarecimento acima é válida para este blog em seu total valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário