14 de mar. de 2012

Mensagem do dia (13/03/2012)

O aprendizado do dia é: Deus usa quem ou o que Ele quiser para te dar o recado!


Vejam a história de Balaão:
"Balaão levantou-se pela manhã, pôs a sela sobre a sua jumenta e foi com os líderes de Moabe.
Mas acendeu-se a ira de Deus quando ele foi, e o Anjo do Senhor pôs-se no caminho para impedi-lo de prosseguir. Balaão ia montado em sua jumenta, e seus dois servos o acompanhavam. 
Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor parado no caminho, empunhando uma espada, saiu do caminho e prosseguiu pelo campo. Balaão bateu nela para fazê-la voltar ao caminho. 
Então o Anjo do Senhor se pôs num caminho estreito entre duas vinhas, com muros dos dois lados. 
Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor, encostou-se no muro, apertando o pé de Balaão contra ele. Por isso ele bateu nela de novo. 
O Anjo do Senhor foi adiante e se colocou num lugar estreito, onde não havia espaço para desviar-se, nem para a direita nem para a esquerda. 
Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão. Acendeu-se a ira de Balaão, que bateu nela com uma vara. 
Então o Senhor abriu a boca da jumenta, e ela disse a Balaão: “Que foi que eu lhe fiz, para você bater em mim três vezes?” 
Balaão respondeu à jumenta: “Você me fez de tolo! Quem dera eu tivesse uma espada na mão; eu a mataria agora mesmo”. 
Mas a jumenta disse a Balaão: “Não sou sua jumenta, que você sempre montou até o dia de hoje? Tenho eu o costume de fazer isso com você?” “Não”, disse ele." Número 22, 21-30
No passado, Deus falou com Balaão através de uma mula.


Preste atenção: Ele pode falar com você através de e-mails, blogs, twitters, facebooks, crentes, católicos, espíritas, umbandistas, macumbeiros ou qualquer outro.
Ele não medirá esforços em te levar a Palavra dEle!
"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente." Salmos 37, 5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário