10 de fev. de 2012

CULTURA | Poconeana diz ter curado cancêr após ouvir discografia de Chico Gil; arcebispo fala em santificação

Um milagre teria ocorrido no início dessa semana no município de Poconé (115km de Cuiabá). De acordo com uma rádio local, a lavadeira Francisca Souza Duarte teve um câncer de garganta curado após passar o final de semana ouvindo a discografia de Chico Gil ininterruptamente durante quatro dias. 


“Lavei a roupa de Chico quando ele ainda morava aqui. Tenho todos seus discos e um altar com sua imagem. Pedi sua graça e fui atendida”, diz a lavadeira enquanto exibe um exame que comprova o sumiço do tumor. Desde o ocorrido, centenas de novos fieis se aglomeram em frente a cada de Francisca aguardando um novo sinal divino do Rei do Lambadão. 


Questionado sobre a possibilidade de um milagre, o arcebispo da arquidiocese de Cuiabá, Dom Milton Santos, informou que vai a Poconé na próxima sexta-feira analisar o caso de perto. “Vamos ver se realmente se trata de um milagre. Se for esse o caso, entraremos com pedido de santificação de Chico Gil junto ao Vaticano”, diz, empolgado, Dom Milton.


De: O Cuiabanão
---


A Palavra de Deus é clara: devemos render graças a Jesus e ninguém mais, porém o povo 'secular' insiste em depositar suas esperanças nos 'ídolos fabricados', com a anuência de uma suposta 'autoridade religiosa'.


Meu povo, confie em Cristo e ele os ajudará!


Abaixo, deixo uma leitura que trata da divisão que existia na igreja de Corinto, onde o povo se dividia entre os apóstolos e discípulos, criando partidos e divisões dentro da igreja:

"Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?
Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio,
Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome." 1 Coríntios 1:12-15


Vejam a atitude correta de uma verdadeira autoridade religiosa cristã: sempre dá a Cristo a honra e a glória, não tenta dividí-la pelos 'ídolos' do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário