25 de mar. de 2012

Chico Anísio

Fez parte da minha infância e adolescência, e me traz grandes recordações.
Vai fazer muita falta!


21 de mar. de 2012

Valdemiro Santiago é profeta de Cristo? Veja o que Jesus diz!


Muito se tem falado do "apóstolo" Valdemiro Santiago, e principalmente, muitos tem se aproveitado dos erros dele para criticar Jesus.


Mas tenhamos cuidado, veja o que o próprio Jesus disse:
"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.
Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor”, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: “Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?”
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!" Mateus 7, 15-6

Seu coração está uma bagunça?


14 de mar. de 2012

Mensagem do dia (13/03/2012)

O aprendizado do dia é: Deus usa quem ou o que Ele quiser para te dar o recado!


Vejam a história de Balaão:
"Balaão levantou-se pela manhã, pôs a sela sobre a sua jumenta e foi com os líderes de Moabe.
Mas acendeu-se a ira de Deus quando ele foi, e o Anjo do Senhor pôs-se no caminho para impedi-lo de prosseguir. Balaão ia montado em sua jumenta, e seus dois servos o acompanhavam. 
Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor parado no caminho, empunhando uma espada, saiu do caminho e prosseguiu pelo campo. Balaão bateu nela para fazê-la voltar ao caminho. 
Então o Anjo do Senhor se pôs num caminho estreito entre duas vinhas, com muros dos dois lados. 
Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor, encostou-se no muro, apertando o pé de Balaão contra ele. Por isso ele bateu nela de novo. 
O Anjo do Senhor foi adiante e se colocou num lugar estreito, onde não havia espaço para desviar-se, nem para a direita nem para a esquerda. 
Quando a jumenta viu o Anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão. Acendeu-se a ira de Balaão, que bateu nela com uma vara. 
Então o Senhor abriu a boca da jumenta, e ela disse a Balaão: “Que foi que eu lhe fiz, para você bater em mim três vezes?” 
Balaão respondeu à jumenta: “Você me fez de tolo! Quem dera eu tivesse uma espada na mão; eu a mataria agora mesmo”. 
Mas a jumenta disse a Balaão: “Não sou sua jumenta, que você sempre montou até o dia de hoje? Tenho eu o costume de fazer isso com você?” “Não”, disse ele." Número 22, 21-30
No passado, Deus falou com Balaão através de uma mula.


Preste atenção: Ele pode falar com você através de e-mails, blogs, twitters, facebooks, crentes, católicos, espíritas, umbandistas, macumbeiros ou qualquer outro.
Ele não medirá esforços em te levar a Palavra dEle!
"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente." Salmos 37, 5-6

12 de mar. de 2012

Mensagem do dia (12/03/2012)


"Mas ele me disse: 'Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.'"
2ª Coríntios 12, 9-10