4 de dez. de 2009

Gênesis...

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Jeimyson, autor do Diário Sem Linhas, pois foi através dele que senti que era chegada a hora de começar esta nova caminhada.

Sobre este blog, há alguns anos venho transformando minhas idéias em palavras, são idéias de todos os tipos, sobre gestão de empresas, liderança, comportamento humano, atitudes, posturas, família, amigos, capitalismo, qualidade, informática, relacionamentos, etc., etc., etc. Ou seja, são reflexões sobre tudo o que estou envolvido em meu dia-a-dia!

Mas eu percebia que a maioria das reflexões não me levavam a resposta alguma, eram ciclos, ciclos e ciclos de dúvidas... até que um dia Jesus entrou na minha vida e as dúvidas ganharam respostas. Eu conheci o Caminho, a Verdade e a Vida!

Então é chegado o momento de levar essa mensagem "a todas as nações", é chegado o momento de partilhar, de levar as respostas que me foram dadas, é chegado o momento de transformar as reflexões de revolta em reflexões de edificação.

Sobre o andamento deste trabalho, estou em um eterno processo de revelação da Palavra de Deus, esse processo é liderado pelo Espírito Santo, e eu não tenho condição nenhuma de determinar para onde Ele irá me levar. É possível que durante a edificação deste blog eu erre, que eu escreva palavras que vem do meu coração e não da inspiração divina, por isso, e antecipadamente lhes peço: Me desculpem, e sejam brandos no julgar deste irmão!

A paz do Senhor a todos e que Deus me ilumine nesta caminhada!